Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

No comando: Combate Maresias

Das as

copia-de-logo_final
No comando: #NaOnda

Das 00:00 as 23:59

copia-de-logo_final
No comando: ALÔ BOM DIA

Das 07:00 as 10:00

logo_final
No comando: Litoral Agora

Das 09:00 as 10:00

vozdobrasil
No comando: A VOZ DO BRASIL

Das 19:00 as 20:00

logo_final
No comando: Sertanejando

Das 06:00 as 07:00

Fofura! Michel Teló dá beijo na filha, Melinda, durante show em SP

Compartilhe:
2290757-michel-telo-recebeu-a-mulher-thais-fers-950x0-3

Filha de Michel Teló e Thais Fersoza, Melinda roubou a cena no show do pai no último dia do São Paulo Oktoberfest, no Anhembi, no domingo (9). Com protetor de ouvido rosa, a menininha de 1 ano assistiu à apresentação na coxia com a mãe e ficou toda animada ao ver o sertanejo, de quem dança as músicas. Teló ainda recebeu a herdeira no palco, cantou para ela e deu um beijo no rosto de Melinda. Em uma postagem em seu Instagram, Fersoza explicou que o caçula, Teodoro, com 2 meses recém-completados, ainda estava muito novo para ver o pai trabalhando: “Teodoro já tá mimindo. Muito pequeno ainda. Mas daqui uns dias são os dois no show do papai”.

SERTANEJO DIVIDE CUIDADOS COM OS FILHOS

Em recente entrevista para o jornal “Extra”, Teló disse que divide os cuidados de Melinda e Teodoro com a mulher. “As fraldas da madrugada são minhas, quando estou em casa. Se o Teodoro acorda chorando, eu pego no colo para acalmar, canto, uso aplicativo de celular que faz som de útero, de secador de cabelo… Vou testando o que ele gosta”, explicou. Segundo o músico, Melinda já não dá mais tanto trabalho para os pais para dormir: “Melinda já entrou no esquema, dorme onze horas seguidas. Estamos rezando muito para que o irmãozinho dela siga o mesmo exemplo”.

ATRIZ DESCARTA TERCEIRO FILHO

Thais emendou duas gestações e chegou a brincar que ficou dois anos grávida. Depois do nascimento do Teodoro, a atriz disse que não pensa em ter um terceiro filho com Teló: “Gostei de ficar grávida, me senti poderosa por gerar uma vida dentro de mim. Nunca direi ‘nunca’, mas, por enquanto, nossa família está completa. Sonhamos com uma dupla e hoje temos nossa Melinda e nosso Teodoro. Estamos felizes”. Para o próximo ano, a artista disse que tem planos de voltar ao trabalho. Sua última novela foi “Escrava Mãe”, da Record, em 2016. “Agora quero curtir meus pequenos, mas estou com saudades da TV. Espero que as pessoas também estejam com saudades de mim! Quero fazer outras coisas, não só novelas.”

fonte: Purepeople

Deixe seu comentário: